Entre sábado e domingo, 1º e 2 de julho, o Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu a quatro chamados de acidentes de trânsito. Felizmente, não houve nenhum óbito.

A primeira ocorrência aconteceu no sábado (1º), a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros atendeu a um acidente na Rodovia MS-156.

Um motorista de 27 anos perdeu o controle de seu veículo Gol e capotou às margens da pista. O condutor sofreu apenas um corte superficial no rosto e recusou ser levado ao hospital.

A segunda ocorrência aconteceu na manhã de domingo (2). Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou em ferimentos para os três ocupantes da moto.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua da República com Joacir Araújo Machado, na região da Vila São Luiz. O condutor da moto apresentou luxação no tornozelo esquerdo, a mulher teve dores na cintura pélvica e no fêmur, mas sem fraturas aparentes, e a criança de 11 anos teve escoriações no rosto e um hematoma.

O terceiro acidente aconteceu no início da noite de domingo. Uma colisão frontal entre um Fiat Uno e um Chevrolet Cobalt na Rodovia MS-289, próximo ao antigo curtume.

O condutor do Cobalt e do Uno não se feriram, mas uma mulher de 26 anos, passageira do Uno, teve escoriações e um corte na cabeça.

Havia também duas crianças no banco traseiro do Uno, um menino de 2 anos, que saiu ileso e uma menina de 9 anos, que sofreu escoriações no braço e perna esquerda, além de um hematoma na cabeça.

A última ocorrência também aconteceu no domingo à noite. Um motociclista de 35 anos sofreu escoriações nos braços e nas pernas após perder o controle de sua motocicleta Honda Biz na Avenida Nicolau Otaño, no centro da cidade.

Após receberem atendimento no local, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Amambai. Exceto o motorista do primeiro acidente que se recusou ser levado ao hospital.

Fonte: Amambai Notícias