
Diego da Silva Gentil, de 21 anos, foi preso por matar Bernardo Florêncio Torales, de 51 anos, na noite da 5ª feira, (27.jul.23). Ele usou um pedaço de concreto para esmagar a cabeça da vítima e a perfurou com um canivete, na casa de Bernardo, no Bairro Ipanema, em Itaporã (MS).
Segundo a polícia, Bernardo teve o rosto desfigurado ao ser atingido diversas vezes pelo concreto, além disso, pelo menos 17 golpes de canivete foram desferidos no peito da vítima.
Diego Gentil foi preso em flagrante ao ser visto andando todo ensanguentado pelas ruas da cidade. Ele confessou o assassinato e alegou legítima defesa.
Esse não é o primeiro homicídio praticado pelo jovem. Em 1º de outubro de 2022, ele matou o venezuelano Orangel Manuel Perez Ramos, de 40 anos, em frente a uma conveniência na Rua Filomeno João Pires, no bairro João Paulo II, em Dourados (MS). Orangel foi atingido com pelo menos nove golpes de faca.
Na época, após matar o venezuelano, Diego fugiu para Itaporã, onde foi encontrado em 19 de outubro de 2022. Levado à 1ª DP, naquela ocasião, ele também confessou o assassinato, alegando que matou Orangel, após levar um tapa no rosto. Após ser ouvido, foi solto para responder ao processo em liberdade.
Dessa vez, ele levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio, e deve permanecer preso.




























