

Na noite de ontem (12), um bebê de quatro meses caiu da janela do terceiro andar de um apartamento no condomínio CH8, localizado no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A altura aproximada do local é de 15 metros.
Três irmãos, sendo uma menina de sete anos, um menino de três e a bebê de quatro meses, estavam sozinhos no apartamento quando ocorreu o fato. A mãe não estava no local no momento do ocorrido, de acordo com o Midiamax.
A menina de sete anos cuidava da irmãzinha, e estava com a bebê bem agitada no colo, então decidiu mostrar a paisagem da janela pra bebê, porém, precisou subir na cama, a bebê teria se movido, a menina que a segurava se desequilibrou e a bebê acabou caindo pela janela.
Após o fato, a mãe apareceu no condomínio e pediu para que ninguém mexesse na filha até a chegada do Corpo de Bombeiros, porém, ainda segundo o Midiamax, uma vizinha, que tem curso de primeiros socorros, se apresentou e fez o primeiro atendimento.
A criança já estava quase sem sinais vitais e a vizinha então fez massagem cardiorrespiratória na recém-nascida.
Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e outro morador levaram ela para atendimento no Hospital Regional, mas devido a gravidade, a bebê foi transferida para a Santa Casa.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e o local onde a criança caiu foi isolado.
Conforme o Midiamax, a mãe possui emprego fixo, e nos últimos dias, procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio, para retornar ao trabalho.
Já a menina de sete anos não estaria estudando e, por isso, o Conselho Tutelar já havia procurado a mãe.




























