16 C
Dourados
Segunda-feira, Junho 22, 2026
Início Capa Guarda Municipal prende traficante com drogas perto de escola em Dourados

Guarda Municipal prende traficante com drogas perto de escola em Dourados

Uma equipe da ROMO da Guarda Municipal de Dourados prendeu nesta terça-feira, 12, um homem de 41 anos, flagrado com drogas próximo à Escola Municipal Prefeito Álvaro Brandão, no bairro João Paulo II.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento quando avistou o homem na companhia de uma mulher, de 29 anos, que ao ver os GMs começou a gritar: “polícia, polícia, polícia”.  Emseguida, o indivíduo dispensou dois invólucros e tentou fugir. Durante a abordagem, a equipe encontrou substância parecida com pasta base de cocaína em vários pedaços. Ele também estava com três facas e sacola com oito palhas de aço.

No bolso da sua calça os agentes encontraram R$ 335 em diversas notas. Questionado sobre o material que jogou fora, ele disse que era crack, mas que estava apenas guardando para um indivíduo identificado como ‘Mandraque’ que conheceu na rua.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga.