Amambai (MS)- Dois acidentes de trânsito e um derramamento de óleo em pista mobilizaram o Corpo de Bombeiros neste final de semana. Sendo um envolvendo uma colisão entre uma moto e um carro e outro envolvendo duas motos. O derramamento de óleo foi resolvido com ação conjunta entre os bombeiros, a polícia e a prefeitura. As ações foram realizadas com sucesso, mas chamam atenção para a importância da segurança no trânsito e da prevenção de acidentes.

O primeiro acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (22). Um jovem de 20 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao salão de eventos Anos Dourados, deixando o rapaz com suspeita de fratura no punho esquerdo.

Segundo a equipe de resgate, o jovem estava pilotando uma Honda Biz, bege, quando colidiu com uma Parati, preta. O condutor da Parati, um homem de 37 anos, não sofreu ferimentos. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas a Polícia Civil está investigando o caso.

Ainda no sábado, o Corpo de Bombeiros atendeu um segundo chamado de acidente de trânsito. Uma mulher de 33 anos foi socorrida após acidente de motocicletas.

A colisão ocorreu na Avenida Pedro Manvailler, envolvendo duas motos, sendo que uma delas fugiu do local. A condutora da outra moto, de nacionalidade paraguaia, teve um corte na perna esquerda e recebeu atendimento no local.

Nos dois casos, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receberem cuidados médicos.

Parte superior do formulário

Já no domingo, 23 de abril, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a prefeitura de Amambai uniram forças para resolver um problema de derramamento de óleo na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade.

O produto, que possivelmente vazou de um veículo de carga, se espalhou por cerca de dois quarteirões no sentido norte sul da avenida, do Memorial Primavera até a Exata Materiais para Construção.

Os bombeiros bloquearam a passagem de veículos na área, que estava escorregadia e apresentava risco de acidente. A prefeitura entrou em ação e aplicou areia para absorver o óleo. O trânsito foi liberado cerca de uma hora depois.

Fonte: redação Amambai Notícias