spark mexico 1
spark brasil

A General Motors do Brasil seguiu a filial do México, a primeira a divulgar um teaser do Chevrolet Spark EUV

, a versão com a gravata dourada do chinês Baojun Yep Plus.

Todavia, foi no Brasil que a GM mostrou ao mundo o jipinho elétrico com o qual pretende peitar marcas chinesas presentes no país, notadamente as mais “influencers” BYD e GWM.

Vai dar ruim para elas? Não sabemos ainda, mas tudo dependerá de preço, já que não é preciso dizer que a GM tem uma estrutura montada no país com abrangência nacional.

Assim, o Spark EUV pode aparecer em lugares distantes do país, como vemos acontecer com carros elétricos da GM desde o primeiro Bolt vendido aqui.

Ele chegará com uma ousada ação de marketing com carros coloridos nas ruas e mensagens positivas de uma eletrificação que muitos torcem o nariz, mas que já está sendo aceita até pelo mais resistente dos consumidores, o das massas.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, a própria GM descreve as imagens na descrição da página, acenando para a nova proposta, a primeira do tipo na Chevrolet, envolvendo carros chineses no Brasil.

O canal Chevrolet BR diz: “Em um estúdio escuro, a silhueta de um carro surge, destacando suas linhas marcantes. Os faróis dianteiros piscam, revelando o design. Em seguida, a traseira aparece sutilmente, acompanhada de detalhes que instigam a curiosidade”.

Ela segue: “Enquanto as palavras ‘Um carro’ se intercalam com novas silhuetas, o veículo ganha movimento, com a mensagem ‘Muitas possibilidades’. O carro segue em cena, transmitindo dinamismo e inovação: ‘Seu estilo, sua energia’”.

“No momento final, apenas a lanterna dianteira acesa ilumina a tela, acompanhada da mensagem ‘Vem aí’. A assinatura da Chevrolet encerra o vídeo”, finaliza.

Preço? Se fosse para apostar num valor, R$ 149.990 seria um preço para colocar pressão sobre os BYD Dolphin e ORA 03.

 

google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!