Clube afastou jogador após festa de aniversário feita na última sexta-feira (17)


O Fortaleza vive momento difícil na temporada. Apesar de presente nas oitavas da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil, o time segue na lanterna do Brasileirão e foi recebido com protestos na capital cearense após derrota.

Neste sábado (18), o clube ainda anunciou o afastamento do ala Lucas Crispim por conta de uma festa de aniversário. O tempo do afastamento foi posto como indeterminado.

Após a notícia, Neymar fez publicação em seu Twitter criticando o fato de não se poder comemorar o aniversário, sem citar Lucas Crispim.

Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil. ‘ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, escreveu o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

Crispim completará 28 anos no domingo (19), mas vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, com Juninho Capixaba ganhando sua posição no time titular.

Veja a nota oficial do Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado.

Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.

Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.

O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã.