Há oportunidades para quem tem escolaridade nível médio e superior
Amambai (MS)- A Prefeitura de Amambai está com inscrições abertas para um novo processo seletivo de contratação temporária nos cargos de Médico Clínico Geral, Cirurgião Dentista e Auxiliar de Saúde Bucal. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de dezembro.
De acordo com o edital, as inscrições acontecem, exclusivamente, na sede da Prefeitura de Amambai, localizada na Rua Sete de Setembro nº 3244, das 8h às 11h, de forma gratuita.
Não serão aceitas as inscrições realizadas via postal, fax e/ou correio eletrônico, como também as que forem efetuadas em local diverso do previsto ou fora do prazo estabelecido no edital.
Para se inscrever é necessário utilizar o anexo III do edital, que contém o modelo de currículo a ser entregue na Prefeitura.
Vagas
As vagas são ofertadas em Cadastro de Reserva para o cargo de Médico Clínico Geral, Cirurgião Dentista e Auxiliar de Saúde Bucal. Efetivada a contratação, serão disponibilizadas jornadas semanais de 40h (quarenta horas) para o cargo de Médico Clínico-Geral e Cirurgião Dentista, que deverão cumprir regime suplementar de trabalho, conforme art. 1º da Lei Municipal nº 2.339/2013 e de 40h (quarenta horas) para os cargos de Auxiliar em Saúde Bucal.
Para o cargo de Médico- Clínico Geral a remuneração é de R$ 16.108,58 (dezesseis mil, cento e oito reais e cinquenta e oito centavos); para Cirurgião Dentista é de R$ 8.443,88 (oito mil quatrocentos e quarenta e três reais e oitenta e oito centavos) e para Auxiliar em Saúde Bucal de R$ 1.590,46 (mil quinhentos e noventa reais e quarenta e seis centavos).
Escolaridade exigida
Médico Clínico Geral – Ensino Superior Completo em Medicina, com registro no CRM
Cirurgião Dentista – Ensino Superior Completo em Odontologia e registro no CRO.
Auxiliar em saúde bucal- Ensino médio completo c/ registro no CRO
Edital
O Edital foi publicado nesta segunda-feira, dia 22, no diário oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), na página 39.
Baixe aqui também o edital na íntegra:
Fonte: Raquel Fernandes/Secom