
A Infiniti terá dois modelos dedicados à região da América Latina, sendo um SUV de estilo cupê e outro com sete lugares, tendo ainda a possibilidade de adicionar um elétrico adiante. Será que ela vem ao Brasil, finalmente?
O renovado SUV de luxo QX60, com três fileiras de assentos, fará sua estreia na região, oferecendo uma opção sofisticada para famílias que buscam conforto e estilo.
Além disso, chegará em 2028 um luxuoso Infiniti EV SUV, inspirado no conceito Vision QXe, combina a mais recente linguagem de design Artistry in Motion da marca com um conjunto avançado de recursos tecnológicos, reafirmando o compromisso da empresa com a inovação.
A Nissan, sempre atenta às oportunidades de mercado, já testou no Brasil o Infiniti Q50, mas a iniciativa permaneceu somente nesse estágio experimental, sem uma adoção mais ampla.
Na região, a Infiniti também diversificará sua linha com o lançamento do novíssimo cupê crossover de médio porte QX65, consolidando a marca como uma referência em veículos de luxo que aliam design marcante e funcionalidade.
Guillaume Cartier, diretor de desempenho, declarou: “Hoje, revelamos nossa abordagem de mercado redefinida e estratégia de produto personalizada, projetada para atender melhor às necessidades do cliente e impulsionar o crescimento da linha de frente”.
Cartier continua: “Por meio da diversificação do trem de força e novos modelos, forneceremos uma gama mais ampla de opções que atendem às diversas preferências do cliente, distinguindo ainda mais as marcas Nissan e Infiniti.”
Para vermos a Infiniti no Brasil, só com estes dois produtos já seria suficiente para um começo, mas a marca de luxo da Nissan tem mais modelos premium e uma rede de concessionárias próprias se faria necessária.
A marca também poderia explorar vendas online e um atendimento dinâmico, podendo ampliar sua atuação no mercado premium nacional e somente com eletrificados.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!