Foram apreendidos 245 kg de cloridrato de cocaína, 146 kg de pasta base de cocaína, 114 kg de maconha, 133 kg de skunk e 12 kg de haxixe

Durante uma fiscalização conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Receita Federal, agentes apreenderam 650 quilos de drogas na BR-262, em Corumbá, na noite de quinta-feira (20). A abordagem ocorreu em um caminhão Iveco Stralis, acoplado a dois semirreboques, que supostamente transportava minério de ferro.
Ao realizarem a vistoria, os policiais notaram irregularidades na carga e decidiram aprofundar a inspeção. Durante a verificação, foram encontrados 391 kg de cocaína e 259 kg de maconha, skunk e haxixe escondidos entre o material transportado.
A pesagem detalhada revelou 245 kg de cloridrato de cocaína, 146 kg de pasta base de cocaína, 114 kg de maconha, 133 kg de skunk e 12 kg de haxixe. A droga estava distribuída em diversos tabletes cuidadosamente ocultados na carga.
O motorista alegou desconhecer a existência dos entorpecentes em seu veículo, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil em Corumbá, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.