As confusões no trânsito infelizmente são comuns e o estresse elevado entre os motoristas chega as vias de fato muito facilmente, em especial nos EUA, onde a nação é praticamente toda motorizada.
Com tanta gente na estrada, situações como de uma picape Ram 2500 e um Ford Escape, acabam também viralizando nas redes sociais e, nesse caso em específico, chega a ser interessante.
Isso porque o vídeo que mostra o acidente, foi visto do ponto de vista de dois condutores, sendo que um era o agressor de fato, apesar do relato, enquanto o segundo era o motorista de uma picape que vinha atrás da dupla.
Segundo relatos, o cara do Ford Escape tentava bloquear a passagem da picape Ram com seu reboque, fechando seu caminho várias vezes, com a buzina tocada igualmente. No entanto, o SUV continuou a se meter na frente do veículo.
Então, quando consegue se desvencilhar do Escape, a Ram 2500 bate do SUV da Ford e seu reboque fica preso no carro. Sem pensar muito e provavelmente bem irritado, o dono da picape acelera com tudo e arranca o para-choque do Escape.
Após ter o para-choque arrancado, o Ford Escape foi parar no acostamento, assim como a picape da Ram. No mesmo vídeo, a visão do motorista da picape da Stellantis mostra como o condutor do Escape estava determinado a bloquear o caminho.
O fato ocorreu numa autoestrada do Texas, perto de Dallas, mas não deixou nenhum ferido. Não se sabe se o caso está sendo investigado e nem se a polícia do condado foi chamada para atender a ocorrência.
A briga, dependendo do que poderia ocorrer depois, certamente resultaria em multas, apreensões dos veículos, entre outras ações legais. Então o vídeo fica como mais um registro da intolerância no trânsito que pode resultar até em fatalidades, o que, nesse caso, felizmente não ocorreu.