15.1 C
Dourados
Sábado, Junho 27, 2026
Início Capa Homem sai de SP para pegar droga na fronteira e é preso...

Homem sai de SP para pegar droga na fronteira e é preso em Dourados

Uma investigação conjunta realizada entre a 2ªDP/Dourados e a Polícia Rodoviária Federal resultou, na manhã deste dia 1º, na prisão de um homem de 30 anos em flagrante por Tráfico Interestadual de Drogas.

O investigado, oriundo do estado de São Paulo, estava sendo monitorado por policiais civis há cerca de 10 dias, quando havia chegado a Dourados e, posteriormente, seguido até Ponta Porã/MS.

De acordo com informações, ele retornaria ao seu estado de origem carregando entorpecentes em uma espécie de “cofre” construído em seu veículo justamente para ocultar drogas e demais objetos ilícitos.

Com apoio operacional de policiais rodoviários federais, que também realizaram seu monitoramento e efetuaram sua abordagem na BR-267, município de Nova Alvorada/MS, foi possível efetuar sua prisão e apreender mais de 27kg de crack escondidos em seu automóvel.

O indivíduo foi conduzido à 2ªDP/Dourados, onde foi autuado em flagrante. Ao ser interrogado, ele confirmou que receberia o valor de 3 a 5 mil reais para levar o carregamento até a cidade de Cravinhos/SP.