Mauricio Lemes questiona possível perda de recursos para reforma do Teatro Municipal

Diante da possibilidade do município perder recursos de R$ 3,6 milhões, destinados à reforma do Teatro Municipal de Dourados, noticiado recentemente pela imprensa local, o vereador Mauricio Lemes (PSB) apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira (18) da Câmara, solicitando da Prefeitura informações com relação a situação atual do contrato com o Ministério do Turismo e quais ações seriam realizadas para assegurar a extensão do prazo.

O requerimento também pede informações com relação aos documentos que ainda precisam ser entregues ou regularizados para a continuidade do processo e o cronograma detalhado para o início e conclusão da obra de reforma.

Para o vereador, o risco de perda de recursos devido à proximidade do encerramento do contrato com o Ministério do Turismo pode trazer prejuízos à classe artística, que tanto almeja por um local reformado e digno à segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul.

“Esperamos uma resposta da admiração municipal, garantindo assim a transparência e rapidez nas ações necessárias para evitar a interrupção ou suspensão destes importantes repasses”, reforçou Mauricio.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias ao secretário de Cultura, Francisco Marcos Chamorro e ao secretário de Obras Públicas, Luís Gustavo Casarin.