Além da caminhonete, foram roubados também três aparelhos celulares e algumas joias, que foram recuperadas – Divulgação/PC

Nesta terça-feira, 26/11, a Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento em um roubo de veículo ocorrido na segunda-feira, 25/11, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. As vítimas, um homem de 37 anos e uma mulher de 35, foram abordadas ao chegar em casa.

O casal foi levado para uma área de mata próxima e mantido em cativeiro até que o veículo, uma caminhonete GM/S-10, fosse transportado para a Bolívia. As vítimas foram liberadas após a confirmação de que o automóvel havia cruzado a fronteira.

De acordo com as investigações, três homens armados, em um VW Gol preto de modelo antigo, participaram do crime. Além da caminhonete, os suspeitos roubaram três celulares e joias das vítimas.

A DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos) iniciou as investigações logo após o registro do caso. Três suspeitos foram identificados, mas dois permanecem foragidos. O terceiro foi localizado e preso no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Na residência do acusado, identificado como E.T.S., de 19 anos, a polícia encontrou joias, capas de celulares roubados e o RG de uma das vítimas, além de uma quantia significativa de dinheiro. Ele foi preso em flagrante e levado à DEFURV junto com o veículo Gol, que foi apreendido.

As investigações prosseguem para localizar os demais envolvidos e esclarecer detalhes do crime.