citroen c3 aircross 7 avaliacao na 48

Os Citroën Aircross e Aircross 7 2025/2025, assim como o Citroën C3 You! 2025/2025 dispõem de novos itens para reforçar suas propostas na linha de entrada, lembrando que essa é a nova missão da marca do duplo chevron.

Os Aircross

e Aircross 7 2025/2025 contam agora de série com câmera de ré, farol de neblina e ar-condicionado automático digital a partir da versão Feel Pack.

Já as versões Shine de cinco ou sete lugares também ganham ar-condicionado automático digital e acabamento do painel de bordo na cor cinza. Com isso, o Aircross reduz sua pegada de baixo custo e reforça a segurança na estrada e em manobras.

O Citroën C3 You! 2025/2025 continua com o motor GSE 1.0 Turbo 200 de 125 cavalos na gasolina e 130 cavalos no etanol, além de 20,4 kgfm nos dois combustíveis.

Ele é considerado o hatch compacto mais rápido do mercado e o turbo automático mais acessível do segmento, contando agora com a opção de cor Preto Perla Nera. Outra novidade para o Citroën C3 é a câmera de ré como item de série na versão Feel.

Com a gama reduzida, o C3 basicamente se mantém com o motor Firefly 1.0 6V com 71 cavalos na gasolina e 75 cavalos na gasolina, entregando até 10,7 kgfm, tendo ainda transmissão manual de cinco marchas.

O hatch compacto da marca francesa é o segundo carro mais caro da Stellantis, perdendo apenas para o Fiat Mobi, mas com o fim desse em breve, a Citroën terá a oportunidade de emplacar o C3 como a opção mais em conta, porém, está difícil ver o fim do pequenino italiano.

Fabricado em Porto Real, interior do Rio de Janeiro, o Citroën C3 e seu irmão, o C3 Aircross, são carros simplificados para custar menos que os equivalentes da Fiat, de modo que não possuem itens tecnológicos mais modernos, tendo apenas a multimídia com conexão sem fio para Android Auto e CarPlay como item similar ao dos demais modelos da Stellantis.

 

 


google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!