nivus sense
nivus sense

A Volkswagen relançou o Nivus Sense no mercado nacional e o mesmo chega para clientes PCD e com preço sugerido de R$ 119.990.

Após campanha de lançamento em março, o SUV cupê retorna à versão Sense em seu portfólio, atendendo às pessoas com deficiência, embora também voltado por seu custo-benefício.

Tal como Polo, T‑Cross e Virtus

, a versão é a porta de entrada para o modelo, com conteúdo competitivo e bom custo-benefício, como citado acima.

Além de receber o design renovado do Novo Nivus, o Sense estará equipado, de série, com painel digital de oito polegadas, central multimídia VW Play de 10 polegadas, AEB (Assistente de Frenagem de Emergência) e seis airbags.

Abaixo do capô, o Novo Nivus Sense segue com o motor 1.0 TSI de até 128 cavalos com 20,4 kgfm e transmissão automática de seis marchas.

Note que a VW poderia ter ajustado ele para até 116 cavalos, mas isso implicaria em testes dinâmicos e homologação que, no final, não valeriam a pena.

Fabricado em São Bernardo do Campo, na fábrica da Anchieta, o Novo Volkswagen Nivus Sense chega para reforçar as vendas do SUV de estilo coupé da marca alemã no mercado nacional, em sua disputa de segmento com o Fiat Fastback, que começa também em R$ 119.990.

Com 4,26 m de comprimento e 2,56 m de entre eixos, o Volkswagen Nivus tem um pote adequado para sua proposta e conta ainda com porta-malas de 415 litros, suficiente para atender à demanda de seus compradores.

Com a recente atualização de meia vida, o Volkswagen Nivus segue o seu curso para ter a próxima geração entre 2027 e 2028, obviamente hibridizada.

O Nivus, conta também com um conjunto motriz potente e confiável, garantindo assim o desempenho esperado, ainda que o consumo tenha aumentado muito com o Proconve L8, como nós verificamos.

 

google news2
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!