17.5 C
Dourados
Quinta-feira, Junho 25, 2026
Início Policial Jovem paraguaio de 20 anos morto em MS pode ter sido vítima...

Jovem paraguaio de 20 anos morto em MS pode ter sido vítima de latrocínio

Jovem paraguaio de 20 anos foi executado a tiros em Coronel Sapucaia, região de fronteira durante a tarde deste sábado (25).

A carteira e um celular do rapaz foram levados e o caso pode tratar-se de latrocínio, publicou o site Ponta Porã News. Identificado como Alejandro Carrillo Giménez, ele foi morto a tiros no lado de Mato Grosso do Sul, na fronteira entre Brasil e Paraguai, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Capitan Bado

O jovem é natural de Capitan Bado. Ainda não se sabe sobre os autores ou o motivo do crime. Conforme informações, Alejandro era trabalhador de uma empresa conhecida na região.