22.7 C
Dourados
Sábado, Junho 27, 2026
Início Cidades Jovens morrem presos às ferragens, após Gol colidir com bitrem

Jovens morrem presos às ferragens, após Gol colidir com bitrem

Douglas Júlio Bispo Oliveira, de 22 anos, e Maria Eduarda Brasil da Silva, de 18 anos, morreram às 8h30 do sábado (1.jul.23), em acidente de trânsito na rodovia MS-157, em Maracaju (MS).

A dupla estava num VW Gol que colidiu frontalmente com um caminhão bitrem na altura do quilômetro 3 da rodovia, na entrada da fazenda Comporta.

Conforme o registro, Douglas conduzia o Gol no sentido Itaporã/Maracaju, quando em dado momento, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária colidindo com o caminhão conduzido por Fernando Alves Lima, de 33 anos.

Com o impacto, o Gol ficou preso à frente do caminhão e foi arrastado por cerca de 80 metros. O casal morreu na hora e seus corpos ficaram presos às ferragens. O motorista do caminhão não se feriu.

A equipe da perícia de Dourados composta por Rafael Freire, Daiane e o agente de Polícia Científica, Genivaldo, estiveram no local e fizeram os levantamentos de praxe, posteriormente os corpos das vítimas fatais foram entregues aos agentes funerários Fabrício e Cleyton.

Douglas e Maria moravam em Dourados. Eles estavam indo à trabalho até Maracaju, para inauguração de uma unidade da loja de Móveis Gazin. Na noite do sábado (1.jul), a loja emitiu uma nota de pesar dizendo que somente abrirá na 2ª feira (3.jul.23). Eis o comunicado: 

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na delegacia de Polícia Civil de Maracaju.