24.9 C
Dourados
Segunda-feira, Junho 22, 2026
Início Policial Mortos pela polícia faziam mapeamento para onda de roubos em cidade de...

Mortos pela polícia faziam mapeamento para onda de roubos em cidade de MS

Investigação da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apontou que um dos homens mortos na manhã desta sexta-feira (9), em Terenos, fazia mapeamento na cidade para cometer roubos na região junto com dois comparsas. Um deles era foragido da Justiça e o outro era fichado na polícia.

De acordo com a polícia, Paulo Sergio Barbosa, de 37 anos, Jonathan Batista da Silva, 31, e outro que ainda não foi identificado, têm uma longa ficha de crimes violentos em Campo Grande e cidades do interior do Estado.

Paulo havia recentemente saído da prisão e cumpria pena em regime semiaberto. Já Jonathan foi preso com documento falso. Ambos com envolvimento em facção criminosa.

Em nota, a Derf informou que após identificar o esquema do trio, foi até Terenos para realizar a prisão dos acusados. Chegando ao imóvel, na rua Tertuliano Jerônimo da Silva, no Bairro Leandro Correia, os agentes teriam sido recebidos a tiros e reagiram.

A investigação aponta que a casa onde estavam era utilizada para o tráfico de drogas e receptação de produtos furtados e roubados, dentre eles, um relógio avaliado a partir de R$ 120 mil. Ainda na casa estava a esposa, que foi levada para delegacia prestar depoimento, e a sogra, que passou mal, sendo encaminhada para uma unidade de saúde.