24.9 C
Dourados
Segunda-feira, Junho 22, 2026
Início Policial Polícia prende dois em operação para investigar remessa de drogas pelos Correios

Polícia prende dois em operação para investigar remessa de drogas pelos Correios

Na manhã de hoje (14), a Polícia Federal deflagrou a Operação Remessa Ilegal com o objetivo de desarticular esquema de remessa de drogas pelos Correios, em Campo Grande/MS.

Durante as investigações foram identificadas duas pessoas responsáveis pelo envio de drogas pelos Correios. Em razão disso, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, em Campo Grande. Nas adjacências havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto, que também acabou sendo presa.

Os presos preventivamente foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande/MS para adoção das providências de polícia judiciária.