16.6 C
Dourados
Domingo, Junho 21, 2026
Início Cidades TRE-MS recebe novos estagiários de ensino médio e superior

TRE-MS recebe novos estagiários de ensino médio e superior

Estudantes foram classificados por meio de processo seletivo realizado em outubro de 2023

  • Assessoria/TRE-MS

Estudantes foram classificados por meio de processo seletivo realizado em outubro de 2023
Estudantes foram classificados por meio de processo seletivo realizado em outubro de 2023

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) recebeu, nos dias 19 e 22 de janeiro, os novos estagiários de nível médio e superior que integrarão as equipes da Secretaria e dos Cartórios Eleitorais da Capital e do interior. Os estudantes foram classificados por meio de processo seletivo realizado em outubro de 2023.

As novas turmas são compostas por 62 alunos, sendo 46 de nível médio e 16 de nível superior, estes últimos dos cursos de Direito, Informática, Jornalismo, Administração, Engenharia Civil e Contabilidade. 

Durante a ambientação institucional, foram dadas as boas-vindas aos novos estagiários e apresentados o papel institucional do TRE-MS e a importância da função desempenhada pelos estagiários junto à Corte Eleitoral.