13.3 C
Dourados
Sexta-feira, Junho 26, 2026
Início Policial Polícia incinera em Dourados 18 toneladas de drogas apreendidas semana passada

Polícia incinera em Dourados 18 toneladas de drogas apreendidas semana passada

Na manhã desta terça-feira (16) a Polícia Civil de Dourados destruiu 18,2 toneladas de maconha. Os procedimentos de incineração foram feitos em um estabelecimento no distrito industrial da cidade.

A maior parte das drogas incineradas é decorrente da apreensão na semana passada, realizada através de ação conjunta envolvendo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados.

Conforme divulgado pelo Midiamax, na última quinta-feira (11), 14,9 toneladas de maconha dividida em fardos foram encontradas num caminhão de frigorífico que trafegava pela BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul.

O restante do entorpecente levado para destruição no distrito industrial é de outras apreensões do SIG do 1º Distrito Policial de Dourados e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e estava armazenado no 1º Distrito Policial.