26.8 C
Dourados
Sábado, Junho 27, 2026
Início Policial Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em veículo na Capital

Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em veículo na Capital

Corpos de dois homens foram encontrados dentro de um veículo Fiesta nesta quinta-feira (17) em uma área no no bairro Nova Campo Grande. O local fica a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça.

De acordo com a A DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), os corpos eram de duas pessoas do sexo masculino, de 45 e 30 anos de idade. Ainda não se sabe se eles foram mortos a tiros ou a facadas. O caso continua sendo apurado pela polícia, que deve concluir em breve as investigações.

A região onde os corpos foram encontrados é conhecida por uma localidade de ‘desova’. Segundo o delegado Pablo Ricardo, que atendeu o caso, um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas do veículo.

Os moradores da região se deparam com motos e carros pegando fogo constantemente.