20.9 C
Dourados
Sábado, Junho 27, 2026
Início Policial Polícia Militar prende jovem com mala cheia de maconha em ônibus intermunicipal

Polícia Militar prende jovem com mala cheia de maconha em ônibus intermunicipal

Na madrugada deste sábado (02/09) um jovem foi preso pela equipe da Operação Hórus transportando mais de sete quilos de maconha em ônibus intermunicipal.

O fato foi registrado por volta das 00h40 quando a equipe, composta por Policiais Militares do 4⁰ BPM, realizava bloqueio na MS 164, com abordagens e checagens, sendo abordado um ônibus que realizava o trajeto Ponta Porã – Campo Grande.

Durante a revista os policiais localizaram um mala exalando forte odor, sendo chamado o proprietário, que acompanhou a revista, sendo localizado 7 quilos e 500 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o autor foi preso e levado para a Delegacia, onde foi entregue com a droga. O jovem disse que foi contratado por um desconhecido e que receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais) para levar a mala até Campo Grande.