18.7 C
Dourados
Sábado, Junho 27, 2026
Início Política Programa “Por Trás das Câmeras” fala sobre os convênios da TV Assembleia

Programa “Por Trás das Câmeras” fala sobre os convênios da TV Assembleia


Bastidores da TV são mostrados no programa

O programa “Por Trás das Câmeras” deste mês traz informações sobre mais uma parte da rotina de produção da TV Assembleia: os convênios de parcerias com as instituições que colaboram na criação de conteúdo para o canal do Legislativo sul-mato-grossense. O episódio vai ao ar nesta terça-feira (12). 

Além exibir as sessões plenárias e produzir conteúdo voltado ao trabalho legislativo, a TV da Casa de Leis de Mato Grosso do Sul também exibe uma programação diversificada que engloba os demais poderes e órgãos auxiliares da administração pública estadual, como secretarias de Governo e instituições ligadas à Justiça. Esses programas são transmitidos pelo canal da Assembleia por meio de parcerias firmadas ao longo dos últimos anos. 


Maurício Picarelli, gerente de TV e Rádio da ALEMS

“A TV Assembleia trabalhava exclusivamente para mostrar o trabalho e as ações dos deputados e do Legislativo. Agora, com a proximidade do nosso sinal aberto, temos que estender a nossa programação e conteúdos. Com a orientação da Mesa Diretora resolvemos abrir esse leque, sempre primando pelas instituições de Governo, para que a população saiba o que acontece na área governamental”, explicou o gerente de TV e Rádio da Casa, MaurÍcio Picarelli em um trecho do programa. 

O “Por Trás das Câmeras” explica os bastidores da rotina de produção da TV e Rádio do Legislativo, e é apresentado pelos jornalistas Paulo Radamés e Janaína Garcia.

O programa pode ser assistido às segundas, terças e quinta-feiras (23h45, 19h30 e 15h) e aos sábados às 14h no canal 9 da ClaroNet TV, e a qualquer momento pelo Youtube.

Confira o programa: