5 C
Dourados
Quarta-feira, Junho 24, 2026
Início Capa Vereador Cemar Arnal celebra entrega de novos ônibus em Dourados

Vereador Cemar Arnal celebra entrega de novos ônibus em Dourados

Dourados está com reforço no transporte público, já que nesta semana houve entrega de cinco novos ônibus – os veículos têm aparelhos de ar condicionado, entradas para recarregar celular, acessibilidade e emitem menos carbono. O vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal, Cemar Arnal (Solidariedade), comemora o feito!

De acordo com o parlamentar, esses ônibus são um avanço no sistema de mobilidade urbana e são realidade graças à dedicação da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Viação Dourados, que têm trabalhado em parceria para viabilizar melhorias no transporte público douradense. “Esse conjunto de ações políticas resulta verdadeiramente em mais conforto, segurança, comodidade e eficiência para os usuários”, salienta.

Cemar, que não abre mão de um sistema de transporte eficiente, seguro e acessível para o equilíbrio, a qualidade e o desenvolvimento da cidade, destaca os esforços do prefeito, Alan Guedes (PP), e do empresário Marcelo Saccol, diretor da Viação Dourados, pelas aquisições dos coletivos. A equipe do vereador acompanha as ações feitas no município, demonstrando o comprometimento do parlamentar com as necessidades da comunidade a fim de promover melhorias no bem-estar de todos.