16.5 C
Dourados
Sábado, Junho 27, 2026
Início Policial Douradense morre após atropelar tamanduá em Mato Grosso

Douradense morre após atropelar tamanduá em Mato Grosso

Diego Amaral dos Santos, de 30 anos, morreu no fim de semana, em Rondonópolis (MT), após atropelar um tamanduá, perder o controle da moto que pilotava e bater de frente contra um poste. Ele é de Dourados, onde o corpo será trazido.

Conforme informações do site local Agora MT, a vítima trafegava em uma avenida próxima da BR-364, quando o animal surgiu de repente na pista.

Diego não conseguiu desviar e atropelou o tamanduá. Ao colidir com o poste, a vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu ainda no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas nada puderam fazer pelo rapaz.

Após o atropelamento, o tamanduá correu em direção à mata que fica às margens da rodovia e não foi mais visto.