15.9 C
Dourados
Segunda-feira, Junho 22, 2026
Início Cidades Dr. Bandeira participa do evento Prefeitos do Futuro em Brasília nos dias...

Dr. Bandeira participa do evento Prefeitos do Futuro em Brasília nos dias 18, 19 e 20 de maio

17/05/2022 10h38 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, participa nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Brasília, do evento Prefeitos do Futuro, que tem como intuito apresentar inovações inerentes a gestão pública por meio de métodos ágeis e inteligentes, modernizando o trabalho como poder executivo.

A programação conta com apresentações e palestras importantes com temas relativos à administração, entre eles o aumento de arrecadação, conexões poderosas e novas tendências, além da presença dos principais especialistas e de autoridades de todo o país.

Após a ação, os prefeitos terão o poder de tornar suas secretarias mais organizadas e eficientes, de utilizar a tecnologia de informação para simplificar a vida de seus moradores, realizar projetos inovadores para melhorar os serviços prestados e sair na frente fazendo uma gestão inovadora.

Mesmo estando no meio de seu segundo mandato, Dr. Bandeira enxergou a necessidade de participar do evento, com o objetivo de conhecer as novidades e mudanças dentro das tecnologias e melhorias possível em sua gestão. “Como administrador quero sempre oferecer o melhor para nossa população, por isso, estou sempre participando de ações que possam agregar para ser um bom gestor”, afirmou o Chefe do Executivo.