9.2 C
Dourados
Quinta-feira, Junho 25, 2026
Início Cidades Em Campo Grande, prefeito Bandeira assina convênio com Receita Federal para Posto...

Em Campo Grande, prefeito Bandeira assina convênio com Receita Federal para Posto de Atendimento Virtual

Por meio dele, será possível agilizar atendimentos e resoluções junto ao órgãos.

01/06/2022 17h35 – Por: Bruna Corrêa/SECOM

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira assinou nesta quarta-feira, 1° de junho, em Campo Grande, um convênio com a Receita Federal para a implantação de um Posto de Atendimento Virtual do órgão no município.

Em contrapartida, a Prefeitura Municipal cederá um servidor concursado para ser capacitado pela Receita que fará os atendimentos à população.

O Chefe do Executivo esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal Valter Brito e da vereadora Cida Farias, que fez a indicação junto a Casa de Leis com foco em facilitar a vida dos cidadãos amambaienses.

Por meio dele, será possível aos munícipes agilizar atendimentos e resoluções de problemas junto a Receita, evitando o deslocamento que antes era necessário até os municípios de Ponta Porã e Dourados.

A tratativa aconteceu diretamente com o delegado da Receita Federal de Campo Grande Clóvis Ribeiro Cintra Neto, que expôs todos os benefícios desta parceria para o município, principalmente aos comerciantes.