9.6 C
Dourados
Sexta-feira, Junho 26, 2026
Início Policial Jovem sofre overdose em ônibus após engolir mais de 70 cápsulas de...

Jovem sofre overdose em ônibus após engolir mais de 70 cápsulas de cocaína

Um jovem de 23 anos sofreu uma overdose dentro de um ônibus interestadual na tarde de segunda-feira (10), enquanto o veículo trafegava pela BR-262, entre Três Lagoas (MS) e Castilho (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus havia partido de Corumbá com destino à capital paulista. Pouco depois de deixar Três Lagoas, o passageiro começou a sentir fortes convulsões, levando o motorista a parar o veículo e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas constataram que o estado do jovem era crítico. Ele foi entubado ainda às margens da rodovia e encaminhado com urgência ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Mais de 70 cápsulas ingeridas

Segundo o site TL Notícias, o rapaz teria engolido dezenas de cápsulas de cocaína para transportar a droga de forma ilegal até o estado de São Paulo. Uma mulher que viajava com ele confirmou à PRF que ambos haviam ingerido mais de 70 cápsulas do entorpecente com o objetivo de vender a droga na capital paulista.

Ela não apresentou sintomas de intoxicação, mas foi levada ao hospital para eliminação segura do material. Após receber alta, será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde deve responder por tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar a origem e o destino exato da droga, além de eventuais conexões com outras pessoas envolvidas no transporte.