6.1 C
Dourados
Quinta-feira, Junho 25, 2026
Início Policial Ônibus que levava 53 pessoas fica completamente destruído após pegar fogo em...

Ônibus que levava 53 pessoas fica completamente destruído após pegar fogo em rodovia de MS

Um ônibus que transportava 53 pessoas pegou fogo no km 96 da BR-163, em Itaquiraí (MS), no fim da tarde de quinta-feira (20). O veículo foi completamente consumido pelas chamas, mas todos os passageiros saíram ilesos.

Conforme o G1 MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o incêndio teve início após uma pane no motor. Os ocupantes desceram rapidamente, antes que o fogo se espalhasse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, que avançaram com rapidez. A concessionária responsável pela rodovia atuou na sinalização e no controle do tráfego. A via chegou a ficar parcialmente interditada, sem bloqueio total.